quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Private Closet Lx em Paris!

Ontem fui finalmente conhecer a Loja Efémera ( sobre a qual já escrevi aqui ), que se manterá até ao final do mês de Setembro, no nº7 da Rua da Trindade. Ainda não tinha tido oportunidade de passar por lá e confesso que estava curiosa em relação ao conceito, ao espaço ( Crêperie Infusão) e em saber um pouco mais sobre a Private Closet Lx.
Entre um Tinto Verano, um delicioso crepe e uma boa conversa com uma das "sócias" da Private Closet Lx, Sylvie Glória, fiquei a saber que o próximo destino da loja Efémera será la cité de la mode : Paris! Um destino com um certo destaque neste sector. Com ela levará também algumas peças de criadores portugueses, dos anos 80, para dar a conhecer por lá o que se faz por cá, aproveitado a moda do estilo vintage.
Voltará de novo à galeria da crêperie Infusão, em Dezembro, com uma mala cheia de novidades onde não faltarão também algumas peças vindas de Paris. Uma oportunidade única para poder comprar roupa vintage com história, oriunda desta fantástica cidade das luzes! 
Ideias não faltam a estes três sócios, que querem singrar neste novo conceito de roupa em segunda mão, em Portugal!

O Blog " Lojas de Roupa em 2ª Mão" irá acompanhar com todo o interesse a evolução desta Loja Efémera!

Sem comentários:

Enviar um comentário