sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Christmas Sales @ Private Closet

O que fazer ainda nesta primeira Sexta-Feira de Dezembro? Se saiu agora do trabalho ou faculdade e o tempo convida a um passeio de final de tarde para sentir aquele característico friozinho de Dezembro e absorver algum espiríto natalício ( ainda que com poucas iluminações ), porque não dar um salto ao Chiado e passar pela Crêperie Infusão para um chá e aproveitar para ver as novidades que a Private Closet Lx nos trouxe de Paris? Nesta nova temporada, para além de novidades parisienses, como criações neo-vintage de "La  Tonkinoise á Paris", a Private Closet Lx dispõe para venda peças originais da criadora Olga Rego e joalharia MaterialLab de Carla Matos. As Christmas Sales contam no total com cerca de 300 peças de vestuário e acessórios para homem e senhora. 

E ainda hoje, estará a ser servido "Vin Chaud" até às 24h00! 




6 comentários:

  1. E porque continua a ser um assunto relevante, se houver interesse da vossa parte pela actividade, procurem por ClosetSecond Hand no facebook. Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  2. olá! será que podia divulgar a minha loja de roupa em 2ª mão no facebook? o link é: http://www.facebook.com/themoonlightoverparis

    novidades em breve! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :) ♥

    Porque o estilo não deve em momento algum deixar-se perdido, deve dar-se uma segunda oportunidade aquelas peças que criam raízes no armário. Resolvemos então que as roupas, o calçado, os acessórios que já não nos servem, com os quais já não nos identificamos, passarão a estar disponíveis neste cantinho para que alguém possa ser feliz com elas, como também nós já fomos.

    Para além disso, estão disponíveis peças feitas à mão por encomenda, que podem ser conjugadas com outras cores ou feitios ao teu gosto. Deixa-nos conhecê-lo.

    Visita e deixa a tua opinião em http://www.facebook.com/pages/Secondhand-Style/400579676678556 :)

    Obrigada! *

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Gostaria de divulgar o meu blog
    Espero que não faça mal em o ter feito atraves de um comentário no seu Blog
    http://bbay.blogs.sapo.pt/
    Obrigada e Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Não sei se o blog ainda está activo, visto a última entrada ser de 2011.

    Gostava de dar a conhecer o meu recentíssimo blog, onde vendo artigos de Luxo e Vintage que já alguém amou! Temos Prada, Dolce & Gabbana, Céline, Miu Miu, Roberto Cavalli, Paul Smith, Gucci, Jill Sander, moschino, etc, etc.

    http://aiuich.blogspot.pt/

    De facto, começamos, aos poucos, a imitar o que já se faz lá fora (no Norte da Europa, especialmente, é bastante comum e completamente livre de preconceitos), por exemplo, a comprar e vender artigos em segunda-mão.

    ResponderEliminar