domingo, 13 de janeiro de 2013

Da mala Chanel...

Nos últimos dias temos sido bombardeados nas redes sociais, com o tema " A Pepa quer uma mala Chanel".
A rapariga que aceitou participar numa campanha da Samsung, com o objetivo de manisfestar os seus desejos para 2013 e que desejou para este novo ano poder comprar uma mala Chanel. 
A campanha que gerou alguma polémica nas redes sociais, foi alvo de inúmeras criticas, que incidem no seu discurso e no seu desejo consumista, chocando muitos, face a esta época de crise que o país está a passar. 

Aqui não irão ser feitos juízos de valor, mas sim sugestões.

Para a Pepa ou para quem deseja ter "A mala Chanel", pela qual muitas mulheres suspiram e que nesta situação de crise vêem todos esses desejos mais consumistas tornarem-se irreais, porque não comprar a mala Chanel em segunda mão? 

Em segunda mão, não significa que esteja em mau estado ou que esteja já velha. 
Existem várias lojas de segunda mão que vendem roupas de "grife", marcas reconhecidas, em ótimo estado (algumas nem chegaram a ser utilizadas) a preços bem mais convidativos. 

Em Lisboa, podem encontrar este género de marcas e quem sabe uma mala Chanel, na loja Baú, em Campo de Ourique (morada no separador "Lojas). 

No Porto, existe a Quartier Latin, ( morada no separador "Lojas"), com marcas como a Chanel, Prada, Miu Miu, Louis Vuitton ...




4 comentários:

  1. Gostava de dar a conhecer o meu recentíssimo blog, onde vendo artigos de Luxo e Vintage que já alguém amou! Temos PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc.

    http://aiuich.blogspot.pt/

    Os artigos são todos autênticos. E os preços, muito simpáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Apenas para informar que, finalmente, temos uma verdadeira loja online:

      www.iwishplace.com

      Espreitem!!
      Colocamos artigos novos praticamente todos os dias!

      Eliminar
  2. existe tb uma loja em leiria designada de paradoxo

    ResponderEliminar
  3. Já existe em Portugal uma rede social para compra e venda de roupa em segunda mão. A ideia surgiu em 2011 mas só em Agosto de 2012 ficou online. A página de fãs é www.facebook.com/Mycloset.pt Para mais informações podem contactar através do info@mycloset.pt

    ResponderEliminar