sábado, 10 de setembro de 2011

(In) Fusão de conceitos

E que tal juntar Chiado, boas compras, pecado da gula e solidariedade num só?! 
Boas misturas transformam-se em conceitos originais... A prova disso é a "Loja Efémera" da Private Closet Lx, situada temporariamente na galeria da crêperie Infusão, que adoça os corações e a vista de quem lá passa. Situada em pleno Chiado ( Rua da Trindade nº7), pode provar deliciosos crepes, bebidas inéditas e aproveitar ainda para descobrir roupas de segunda mão de marcas como a Armani, Hugo Boss, Louis Vuitton, Christian Dior, DKNY, Calvin Klein, Kenzo, Jean Paul Gaultier, Tommy Hielfiger, Gerard Darel, Sonia Rykiel, entre muitas outras marcas conhecidas, a preços convidativos. 
A loja, instalada na galeria da Infusão, estará aberta, somente até dia 30 de Setembro, de Segunda a Sexta, das 18h00 até as 24h00, sendo que ao Sábado abre das 14h00 às 24h00. 
Para além de todos estes "ingredientes" , o que torna o conceito ainda mais apelativo é o facto de que parte das vendas reverte a favor da Associação CASA ( Centro de Apoio ao Sem Abrigo). E caso queira,  poderá também contribuir com géneros como cobertores, sacos cama, toalhas, medicamentos, alimentos e produtos de higiene. 

A Private Closet Lx, é um colectivo apaixonado por roupas de segunda mão de grandes marcas e vintage, a dar ainda os primeiros passos neste tipo de mercado, mas já com ideias originais. Dispõe também de um site, ainda em construção, onde podem descobrir as novidades, aceder à sua página no Facebook e em breve fazer compras online. 

                                          "Loja Efémera", Galeria Infusão (cedida por Sylvie Glória)


Vale a pena passar por lá! :)

4 comentários:

  1. Visita a nossa pagina no facebook "secret closet"

    ResponderEliminar
  2. Gosto da ideia, ainda mais com a crise em que nos encontramos. Cada vez mais serão necessárias soluções deste tipo p quem gostaria de manter o prazer de bem vestir com cada vez menos recursos.
    A proposito, gostaria de saber se a loja se mantem no mesmo local (R.Trindade, 74 - galeria da creperie infusão)e se conhecem outras lojas do género, em lisboa e Amadora, pois gostaria de conhecer e tb de vender algumas peças em bom estado, de que me queria desfazer. Obg

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde, antes de mais parabéns pelo vosso blog, é super interessante e atual.
    Depois gostaria de fazer uma pergunta, uma vez ue estou a dar os primeiros passos no mundo dos blogs e sinto algumas dificuldades, como posso ser vossa seguidora?
    e já agora aproveito para dizer que também tenho uma loja de roupa de criança em 2ª mão na Póvoa de Varzim e gostaria que tivesse mais visibilidade.
    obrigada
    Cristina Silva

    ResponderEliminar
  4. Olá boas
    Antes de mais adorei o vosso blog.
    Também tenho uma loja de roupa de criança em 2ª mão na Póvoa de Varzim.
    Além disso tenho um blog que podem consultar que é
    www.boysandgirls-roupa2mao.blogspot.pt
    obrigada
    Cristina Silva

    ResponderEliminar