sábado, 22 de maio de 2010

Entrevista Loja "Troca Moda", Picoas

Foi em Picoas que descobrimos outra loja, "Troca Moda", mais uma opção em Lisboa para comprar roupa em segunda mão. Este é o local ideial para quem quiser comprar aquele vestido "grife" por menos de metade do preço. Num ambiente acolhedor e descontraído, fomos recebidas pelas colaboradoras que nos mostraram a loja. Mas foi a proprietária, Zélia Lima, que nos explicou todo o processo de compra e venda da roupa.


11 comentários:

  1. Pelos vossos posts já me apercebi que as lojas de 2ª mão comercializam desde a roupa mais básica até às peças de marcas mais conceituadas.Sabem dizer-me se existem algumas lojas vocacionadas para a venda de roupa mais "chique" e adequada a usar em festas e ocasiões especiais? Pessoalmente tenho alguns vestidos e sapatos que usei apenas uma vez e que provavelmente não irei usar nos próximos tempos e já pensei que a sua venda seria uma hipótese a considerar.Apesar de ter a tendência de guardá-los convencida que um dia ainda os irei usar, a verdade é que ficam apenas a ocupar espaço e acabam por passar de moda.Também não me importava de comprar um vestido ou conjunto elegente e moderno para ir a um casamento no mês de Agosto. Fico a aguardar informação sobre o assunto...

    ResponderEliminar
  2. E lojas de roupa em segunda mão no Porto e Aveiro conhecem? Podiam aproveitar e fazer um post sobre isso... Obrigada pela atenção! Fico à aguardar a vossa resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho roupa nova e usada em desfile de moda. Se estiver interessada procure por
      http://www.facebook.com/Fashionnstuf?ref=hl

      ou fashionnstuf@gmail.com

      Eliminar
    2. Em aveiro, no centro avenida junto ao forum, 1º andar loja nº 38

      Eliminar
  3. Olá, sou + uma pessoa no desemprego, para ultrapassar esta situação pensei fazer um projeto para abrir uma loja de roupa em 2ªmão ao abrigo do Centro de emprego, mas não sei o que necessito, será que alguém me pode ajudar?
    ana.p.morais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Preciso de vender a minha para pagar dívidas, no Porto, onde existe uma loja que compre roupa em segunda ?URGENTE . Quem souber responda a:cmcparracho@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Gostaria de desenvolver um projecto na área social e as lojas de roupa em 2ª mão acabaram por me despertar algum interesse. Alguém me poderá ajudar no que respeita aos passos que devo dar para poder abrir uma loja destas?
    Agradeço resposta para sadionisio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,

    Se alguém tiver interessado, tenho algumas peças de roupa, carteiras e afins para venda.

    contactem-me nesdealmeida@msn.com

    Obrigada

    Inês Almeida

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde

    gostaria de saber onde há lojas no Porto que comprem roupa em segunda mão. Tenho alguma que já não me serve e pouco espaço em casa.

    Respondam para o meu mail por favor saralimamachado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Em aveiro, the best, loja de 2ª mão, no centro avenida junto ao forum , é no 1º andar

    ResponderEliminar
  9. ola boa tarde, gostaria de saber se compram calçado usado mas em muito bom estado. Agradeço uma resposta para o meu email: debora.margarida.silva@gmail.com

    Obrigada,

    Cumprimentos,

    Débora Silva

    ResponderEliminar